Você está em
Ribeirão Preto/SP Franca/SP
Ribeirão Preto/SP

Agende seu teste drive

Simule o seu financiamento

Para a sua empresa

Agora você vai saber com detalhes o que significa ser bruto por natureza.

O DUSTER mudou para ficar ainda mais DUSTER.

Veja no detalhe as principais mudanças no design do novo DUSTER.

Design Interno

O novo DUSTER teve o painel inteiramente renovado. Novo console, botões, direção elétrica e a tecnologia TFT, que permite uma melhor qualidade na visualização do painel. Tudo isso, sem contar os novos bancos que são muito mais confortáveis, confira você mesmo abaixo.

Design Externo

A altura elevada e os novos faróis com DRL LED em forma de “C” mostram de cara a nova identidade. Com a grade da frente cromada e rodas de liga leve diamantadas 17 polegadas, o DUSTER apresenta um design arrojado e não deixa dúvidas com relação ao seu espírito aventureiro.

Robusto por todos os lados

A frente do novo DUSTER está mais invocada do que nunca, com grades cromadas, rodas diamantadas e para-lamas laterais exclusivos. E se a frente chama a atenção, a traseira não fica para trás.

Novas rodas

O DUSTER está mudado da cabeça aos pés. Nem as rodas ficaram para trás, e vieram diamantadas, com aros 17”.

Novos faróis de LED frontais

O novo DUSTER tem faróis com DRL LED com farol em formato "C". Muito mais bonitos, invocados e inteligente com função de acendimento automático.

Tecnologia à altura do novo DUSTER.

Sistema Multiview

O Sistema Multiview garante mais conforto e segurança com suas quatro câmeras: uma dianteira, duas laterais e uma traseira. Permitindo que o condutor altere a visualização entre as imagens, pelo Easy Link, para obter uma ampla visão em todas as direções do veículo. Freios ABS.

Multimídia Easy Link

O novo multímidia do DUSTER está ainda melhor: mais intuitivo, com tela capacitiva que dá zoom e é sensível ao toque. Além disso, você pode ver até 4 câmeras em uma tela de 8 polegadas para fazer balizas. Muito mais controle e visibilidade para estacionar mais rápido. Aliás, até para carregar o seu celular é mais rápido. Com entrada USB de 2.5 ampères seu celular carrega de forma bruta, assim como o DUSTER.

Start & Stop

Além de robusto, o DUSTER também é inteligente. Com a tecnologia Start & Stop, o carro desliga quando para e religa rapidamente quando o acelerador é acionado, gerando economia de combustível.

Sensor de ponto cego

Dentro do novo DUSTER, não tem surpresa ruim. Prova disso é a luz indicadora de proximidade de veículo, ao lado do retrovisor, que acaba com o ponto cego. Muito mais segurança no seu caminho, seja ele qual for.

A segurança que só um gigante por natureza pode te dar.

Melhor visibilidade

Tudo no novo DUSTER foi pensado para melhorar a sua experiência como motorista. No quesito segurança, a área envidraçada foi desenvolvida para que você tenha uma melhor visibilidade na pista ou fora dela.

Controle de estabilidade

O novo DUSTER vem equipado com o sistema de controle de estabilidade (ESP). Isso evita derrapagens em curvas, de forma automática. Além disso, o DUSTER conta com assistente de partida em rampa, que facilita a aceleração em qualquer subida, seja no asfalto ou na terra.

DUSTER com força máxima

O que já era forte ficou ainda melhor. A nova carroceria foi reforçada e está mais resistente a impactos, aumentando a segurança de quem está a bordo.

Segurança para a família

Nos bancos traseiros tem o sistema de fixação ISOFIX para duas cadeirinhas. Conforto e segurança para quem tem criança pequena.

Como ser robusto sem deixar de ser confortável? O DUSTER mostra.

O maior porta-malas da categoria

Com um porta-malas de 475 L, tudo o que você quiser colocar no DUSTER cabe. E como se não bastasse tanto espaço, os bancos bipartidos traseiros podem ser abaixados para ganhar ainda mais espaço interno.

Amplo espaço interno

Todo o interior do novo DUSTER foi renovado, ampliando o espaço interno da cabine com bancos mais ergonômicos e direção ajustável tanto em altura como profundidade, deixando o espaço que já era grande ainda mais amplo.

Conforto de sobra

Dentro do Renault DUSTER, tudo foi pensado para uma perfeita condução. O desenho do painel deixa tudo ao alcance das suas mãos.

Altura do solo

O gigante por natureza não é grande só por dentro, impressiona na altura também. São 237 mm em relação ao solo, além dos ângulos de entrada (30°) e saída (34,5°) que favorecem a aventura em qualquer terreno. O novo DUSTER, definitivamente, elevou seu espírito aventureiro.

Conheça toda a performance e versatilidade do Renault DUSTER.

Freios ABS

O DUSTER vem com freios ABS de série, distribuindo a pressão hidráulica de maneira precisa e equilibrada em todas as rodas, garantindo a melhor frenagem o tempo todo.

Câmbio automático CVT X-TRONIC

O câmbio automático CVT X-Tronic é mais tecnologia para o seu DUSTER e mais comodidade para você. Com ele, a condução fica mais confortável, com suavidade na aceleração, melhor tempo de resposta e sem trancos.

Motor SCe 1.6

O motor do novo Renault DUSTER não deixa a desejar: 1.6 CVT com 16 válvulas, 120 cv de potência e 16,2 kgfm @ 4.000 rpm de torque. Um carro potente e econômico ao mesmo tempo, com 18% menos consumo.

         Desenvolvido porSuave Política de privacidade - Política de Cookies - Textos Legais