Você está em

Agende seu teste drive

Simule o seu financiamento

Para a sua empresa

O novo Renault Kwid chegou totalmente renovado e ainda mais SUV, com nova grade frontal, lanternas com assinatura em LED, rodas de liga leve diamantadas 14” e novo teto Biton. Totalmente renovado e com novo acabamento interno, possui painel de instrumentos com mostradores em LED, MEDIA Evolution de 8” com botão Push to Talk e muito espaço e conforto.

MAIS ECONOMIA, MAIOR DESEMPENHO

Graças as tecnologias de ponta que equipam o carro, como pneus verdes, sistema driving ECO2 e sistema Start&Stop, que desliga o motor quando você para e religa automaticamente quando volta a acelerar, o novo Kwid chegou com mais potência, menor emissão de CO2 e o menor consumo de combustível da categoria: 10,8 km/l com etanol e 15,3 km/l com gasolina no circuito urbano.

O SUV dos compactos vem com motor 1.0 SCe de três cilindros e 12 válvulas, que entrega 71 cv de potência e 10,0 kgfm de torque*. Isso se traduz em melhor desempenho, aceleração e dirigibilidade no dia a dia.

*Quando abastecido com Etanol comum;

TECNOLOGIA DE PONTA, DE UM VERDADEIRO SUV

Maior tela, maiores possibilidades

O novo MEDIA Evolution ficou maior, com tela de 8” touchscreen que oferece espelhamento de smartphone (Android Auto® e Apple CarPlay®) para uso em apps. Além de comando satélite de áudio, Eco Scoring, Eco Coaching, câmera de ré e bluetooth.

Segurança é item de série

Equipado com o melhor pacote de segurança da categoria, o novo Renault Kwid é o único compacto com 4 airbags, 2 frontais e 2 laterais. Além disso, ele conta com controle eletrônico de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HSA), alerta de não utilização do cinto de segurança e 2 pontos ISOFIX nos bancos traseiros.

MAIS DO QUE UM CARRO: UM LEGADO

Ao longo dos anos, o Renault Kwid ganhou muitos prêmios. Em 2021: Melhor Revenda pela Revista Quatro Rodas e Melhor Valor de Revenda pela Agência Autoinforme.