Você está em
Ribeirão Preto/SP Franca/SP
Ribeirão Preto/SP

Agende seu teste drive

Simule o seu financiamento

Para a sua empresa

Chegou a hora de dar uma voltinha em cada detalhe do novo Renault SANDERO RS 2.0 e descobrir o que faz dele o esportivo perfeito pra rua.
Conheça os detalhes.

As alterações de design do SANDERO R.S. 2.0 são estéticas e funcionais. Cada detalhe foi pensado para otimizar a performance esportiva do hot hatch.

Design interior esportivo com teto preto, bancos confortáveis com apoio lateral para curvas desafiadoras, pedaleiras em alumínio e soleiras de porta Renault Sport.

Tecnologia Esportiva.

Pilotar um SANDERO R.S. 2.0 é ter nas mãos o melhor da tecnologia automotiva, com o aval de quem mais entende de inovação: a Renault Sport.

R.S Drive

Só o Renault Sandero 2.0 R.S. tem três modos de direção e controle de tração pra tornar sua experiência na pista ainda mais incrível. É escolher e curtir.

  • Modo Standard: É o modo de direção inicial do carro, com ESP e ASR ligados. O ESP, também conhecido como programa eletrônico de estabilidade é responsável por evitar derrapagens. Já o ASR, é o sistema de controle de tração, que tem como principal função manter o arranque mesmo em piso escorregadio sem patinar.
  • Modo Sport: Já o modo Sport entrega muito mais performance trabalhando em marcha lenta e em regime mais alto, entregando resposta dos pedais mais rápida e ronco mais esportivo. Tudo isso com a configuração do motor ajustada para alto desempenho
  • Modo Sport +: A mesma configuração do modo Sport, mas com um diferencial: ESP e ASR desligados. Ou seja, nesse modo o piloto tem total liberdade para dirigir o carro como preferir e aproveitar o máximo potencial da pista na prática.

Acelere sem deslizar

O controle eletrônico de estabilidade é o item de segurança mais importante do carro depois do cinto de três pontos, mas no SANDERO 2.0 RS o controle eletrônico de estabilidade vai além disso. Com o seu controle de tração e maior aderência à pista, você vai poder acelerar mais nas curvas com segurança para não deslizar.

Sensor de Estacionamento Traseiro

Esportividade até na hora de estacionar é você fazer uma baliza de primeira, sem perder tempo com vai e vem. Conforto e praticidade garantida no Renault SANDERO 2.0 RS.

Freio confiável e preciso

Corrida não é só saber acelerar, mas também brecar. É por isso que o Renault SANDERO R.S. tem um freio esportivo a disco nas 4 rodas e com frenagem de 100 km/h a 0 em 34,7 metros como o padrão de segurança de competições.

Um verdadeiro motor esportivo

com potência de sobra e reposta rápida.

Performance de tirar o fôlego.

A potência do Renault SANDERO R.S. é coisa de outro mundo. O motor Flex 2.0 16v desenvolve até 150 cavalos de potência quando gira a 4.000 rpm com o torque de 20,9 kgfm.

Indicador de troca de marchas

Para uma performance mais esportiva, o Renault SANDERO 2.0 RS te avisa a hora certa de trocar de marcha para garantir o melhor desempenho do motor durante a aceleração.

Aceleração que impressiona.

Com o motor Flex 2.0 16v e 150 cavalos de potência, o Renault Sandero R.S. vai de 0 a 100km/h em apenas 8 segundos. Além disso, o Sandero R.S. tem uma resposta rápida de ganho de velocidade e retomada graças a suas relações curtas entre as 6 marchas.

         Desenvolvido porSuave Política de privacidade - Política de Cookies - Textos Legais