Você está em
Ribeirão Preto/SP Franca/SP
Ribeirão Preto/SP

Sou PCD

Vendas especiais Renault

A Renault se preocupa em atender a todas as necessidades de nossos clientes. Por isso, temos uma variedade de veículos automáticos, com isenção de impostos, prontos para atender qualquer necessidade especial.

Quem pode comprar um carro para PCD

Benefícios na compra do veículo PCD

Para solicitação da isenção, no caso em que o comprador não seja o condutor, é necessária a indicação de um representante legal e mais dois condutores. Essa indicação pode ser feita mesmo que o beneficiário seja habilitado. Além disso, se o eleito a PCD não puder realizar a compra, a pessoa que cuida de seus interesses poderá fazer.

Processo de isenção de impostos

A Renault, buscando proporcionar uma experiência de compra satisfatória para seus clientes, traçou 7 Passos para guiá-los sobre a retirada de cartas de isenção para a compra de um Renault.

1 - Laudo médico

O primeiro passo para obter a isenção para PCD é possuir um laudo feito por um médico cadastrado no SUSEI. O laudo médico deve conter a deficiência descrita no código CID.

2 - Carteira CNH Especial

O condutor deverá ter uma carteira de CNH especial. Dirija-se ao CFC mais próximo para ter mais informações sobre esse processo.

4 - Isenção ICMS

Com a carta de isenção de IPI em mãos, procure a Secretaria da Fazenda do seu estado e entre com o pedido de isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

2 - Carteira CNH Especial

O condutor deverá ter uma carteira de CNH especial. Dirija-se ao CFC mais próximo para ter mais informações sobre esse processo.

5 - Compra do carro

Chegou o grande momento. Vá a Euro Renault com seus documentos pessoais, laudo médico e cartas de isenção e solicite o seu carro com isenção para PCD.

6 - Isenção IPVA

Assim que estiver com o carro, é possível iniciar o processo para isenção do IPVA.

7 - Cartão DEFIS e rodízio

Por último, é possível adquirir o Cartão Defis para estacionar em vagas para PCD. E também, na cidade de São Paulo, ter isenção no rodízio.

Solicite uma proposta

         Desenvolvido porSuave Política de privacidade - Política de Cookies - Textos Legais